Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2016

CURTISSIMAS

Tiroteio em San Diego mata um policial e deixa outro ferido

Um policial morreu e outro ficou ferido após um tiroteio nas cercanias de San Diego, afirmaram hoje autoridades locais.
Segundo a delegada de polícia Shelley Zimmerman, o policial ferido passou por cirurgia e passa bem.
Ainda não se sabe o que iniciou o tiroteio, que aconteceu no final da noite de ontem. A polícia vasculha a região por suspeitos e pediu que os residentes do bairro, que fica no nordeste da cidade, fiquem dentro de casa. Em seu perfil no Twitter, a polícia local afirmou que um suspeito estava sob custódia. Fonte: Associated Press.

Coalizão liderada pelos EUA mata ao menos 28 civis em aldeia da Síria

A coalizão liderada pelos EUA, que pretendia atacar militantes do Estado Islâmico, atingiu a aldeia de al-Ghandour ao norte da Síria na noite de quinta-feira e matou ao menos 28 civis, incluindo sete crianças, disse o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
O chefe do Observatório, Rami Adurrahman, disse que algumas das pessoas mortas ainda não foram identificadas e não sabem se pertencem ao Estado Islâmico. Al-Ghandour fica a 24 quilômetros a noroeste da cidade de Manbij, uma região importante do grupo extremista e uma rota de abastecimento para a cidade de Raqqa.
A coalizão internacional não quis comentar sobre os números de mortes relatado pelo Observatório. Os atentados ocorreram uma semana após ataques aéreos, também responsabilizado por ativistas sírios de serem aeronaves dos EUA, ter matado ao menos 56 civis em território em poder do Estado Islâmico no norte da Síria. Fonte: Dow Jones Newswires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário