Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

DICAS DE BELEZA



COMO DEIXAR SEU BATOM VERMELHO PERFEITO

 
O batom vermelho é, sem dúvida, super poderoso! Ele é a cereja do bolo quando queremos trazer elegância e glamour à nossa produção. Além de dar aquela super valorizada nos lábios, essa cor marcante é capaz de transformar qualquer look básico em uma produção mega elaborada. 
Mas quando vamos passar aquele batom vermelho arrasador, nós sempre ficamos com dúvidas, não é mesmo? Pois sabemos que alguns cuidados precisam ser tomados antes de aplicarmos o batom nos lábios. E nem sempre sabemos quais são esses cuidados. Pensando nisso separamos para você 5 dicas mara para deixar seu lábio pronto para receber o batom. Vem ver: 
Hidratação: Palavra de Ordem
A hidratação dos lábios é a primeira etapa e também a mais importante! Para que os lábios fiquem preparados para receberem o batom, eles precisam estar sempre hidratados. Para isso, o bacana é que você crie uma rotina diária de hidratação dos lábios, o momento do dia mais indicado é aqueles cinco minutinhos antes de dormir, sabe? Você tem várias opções para hidratá-los: há quem use a boa e velha manteiga de cacau ou um lip balm neutro. A dica de ouro e que pegou entre as famosas, é o óleo de coco. Siiiim! Ele é super coringa e também serve para hidratar algumas partes do corpo, entre elas, os lábios. Experimenta!
Base ou Primer: Um Truque Simples mas Mágico

 Você vai para aquela balada top com as amigas e precisa que o seu batom dure por horas? A gente te conta como! Antes de aplicar o batom, passe uma camada de base, corretivo ou primer próprio para a região dos lábios. Esse truque fará com que o pigmento do batom fixe com mais facilidade, prolongando a duração dele nos lábios. A gente só não garante essa fixação toda se rolarem muitos beijos com o boy magia, hein! Fique esperta se precisar retocar. 
ápis para Contornar os Lábios: SEMPRE!
Anota aí: Outro truque de ouro e infalível é o uso do lápis labial para fazer o contorno dos lábios. Ele deve ser usado antes da aplicação do batom. Faça todo o contorno dos lábios, com cuidado! Depois, aplique o batom, preenchendo o que ficou sem pigmento. Lembre-se: as cores do batom e do lápis devem ser idênticas para que o resultado fique incrível!
Use um Pincel Para Aplicar o Batom
Nós sabemos, muitas de nós não estão acostumadas a usar um pincel para aplicar o batom. Mas se a gente te contar que essa prática faz toda a diferença no resultado, você vai acreditar? Pois é, criar o hábito de usar um pincel para aplicar o batom, assim como você usa o pincel para passar o blush, é a melhor coisa que você vai fazer pela sua make. O delineado dos lábios ficam super bem feito e a cor do batom fica mais uniforme na boca. Mudando de hábito em 3, 2, 1.
O Pó Facial Fecha com Chave de Ouro
Pronto! Você chegou até aqui com todas as nossas dicas! Parabéééns! Agora, com a ajuda de um lencinho ou um pedaço de papel, tire o excesso de batom dos lábios. Feito isso, aí vai a última, mas não menos importante, dica: passe uma camada beeem tímida de pó facial por cima dos lábios. Aí sim o seu batom vai durar por horas! Agora é só arrasar, garota!
Fonte: Modait

Nenhum comentário:

Postar um comentário