Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Larissa Manoela vem a Fortaleza

Larissa Manoela vem a Fortaleza para tarde de autógrafos e sessão de fotos com fãs

Sessão de fotos ocorrerá nos dias 24 e 25 de junho, na praça de convivência da expansão do Shopping Iguatemi

A atriz e cantora Larissa Manoela tem encontro marcado com os fãs em Fortaleza. O maior fenômeno teen do Brasil participará de uma tarde de autógrafos e sessão de fotos nos dias 24 e 25 de junho, na praça de convivência da expansão do Shopping Iguatemi. Ela receberá 500 fãs para autografar exemplares do seu novo livro, "O Mundo de Larissa Manoela", lançado em abril deste ano.
Para participar do evento e aproveitar o momento ao lado de Manoela, os fãs deverão comprar o livro que já se tornou best-seller da editora HarperCollins. As vendas serão iniciadas às 8h do sábado, 24, na Saraiva Mega Store do Iguatemi.
As primeiras 500 pessoas que comprarem o livro receberão uma senha para ter seu exemplar autografado pela cantora, no mesmo dia, às 17h, na praça de convivência da expansão do shopping.
No decorrer da tarde de autógrafos, não serão permitidas fotos com celulares ou câmeras próprias. Todos os fãs serão fotografados ao lado de Manoela pelo fotógrafo oficial da editora. As fotos serão publicadas em até três dias na página da HarperCollins no Facebook, podendo ser baixadas gratuitamente.
Já no domingo, 25, outros 400 fãs também participarão da sessão de fotos com Larissa Manoela, a partir das 17h, também na praça de convivência da expansão do Iguatemi. Para partilhar do momento, será necessário a troca de 5kg de alimentos não perecíveis por uma das 400 pulseiras, na sexta-feira, 23 de junho, a partir das 10h, na loja Ferrovia do Iguatemi.
A arrecadação dos alimentos será doada para o Lar Fabiano de Cristo, com sedes nos bairros Maraponga, em Fortaleza, e Jurema, em Caucaia.

Serviço:
Larissa Manoela no Iguatemi Fortaleza
Local: Praça de convivência da expansão do IguatemiTarde de autógrafos do livro "O Mundo de Larissa Manoela" -500 senhasData: 24 de junho de 2017Horário: 17 horasSessão de fotos - 400 pulseirasData: 25 de junho de 2017Horário: 17 horas


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário