Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de junho de 2017

GIRO PELO BRASIL

Após agredir árbitro e se envolver em acidente com morte, Jobson volta à prisão
Jobson foi preso novamente. Ele é acusado de estuprar quatro adolescentes
Reprodução

As informações são do jornal "Diário Online". Jobson foi detido em junho de 2016 sob a acusação de estupro de quatro adolescentes, mas ganhou liberdade provisória três meses depois após pagar fiança de R$ 22 mil - o processo foi instaurado no Pará e depois encaminhado para o Tocantins, já que a chácara onde os crimes teriam acontecido está localizada em Couto de Magalhães, município tocantinense.
A audiência que definiu o retorno do atleta à cadeia aconteceu na cidade de Colméia, distante 206 km da capital Palmas. As medidas cautelares da liberdade provisória estabeleciam, além da fiança, a proibição no uso de bebidas alcoolicas e drogas, e não poder frequentar bares ou boates, tendo que permanecer em casa no período entre 19h e 6h.

Acidente com morte

Apesar de todas as determinações da Justiça, Jobson se envolveu em um trágico acidente de carro na rodovia TO-080, na última sexta-feira, no oeste do Tocantins. No incidente, o cunhado do ex-jogador do Botafogo morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

A Polícia disse não sabe quem dirigia o veículo no momento do acidente, mas que ele pertence ao atacante. Segundo a Secretaria de Saúde do Tocantins, o atleta recebeu os primeiros socorros no setor de acolhimento, mas evadiu do local (fugiu, em outras palavras) sem ser avaliado por um médico.
Fonte: Esporte - iG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário