Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

GIRO POLICIAL 2

Facção que preparava a morte de traficante do Lagamar carregava armamento de guerra

Por Lyvia Rocha 


Quatro dos 15 homens que preparavam ataque ao sítio de Aquiraz foram mortos pela Polícia. Cidade vive onda de violência
Na madrugada da última quinta-feira (8), a Polícia conseguiu impedir uma possível nova chacina, na região da Tapera, em Aquiraz. Na tarde da quinta-feira (8), em coletiva na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três pessoas presas foram apresentadas – uma mulher e dois homens – , além de três armas de grosso calibre usadas em guerras, munições e quatro veículos apreendidos.
José Nailson Santos de Melo, Tiago Nogueira e a esposa dele Tomásia Costa Cadete acabaram presos. Com eles, foram apreendidos uma metralhadora, um fuzil, uma escopeta e vasta munição, de acordo com informações da SSPDS.
No total, foram apreendidas três armas – sendo uma metralhadora calibre 9 milímetros, um fuzil americano marca Remington cal. 762 e uma escopeta cano duplo cal. 12 -, além de 122 munições, celulares, uma balaclava e três veículos – dois modelo Onix de placas PMF 4094 e ORS 5475 e um Fiesta de placas PMB 3406.
A quadrilha era formada por cerca de 15 homens que tinham por objetivo matar um traficante do Lagamar e sua família que estavam no sítio em Aquiraz. A polícia não descarta a possibilidade de ser a mesma quadrilha que há 15 dias cometeu um triplo homicídio no município. Nos últimos 10 dias, 12 pessoas foram assassinadas em Aquiraz.
No dia 28 de maio, duas mulheres e um homem, da mesma família, foram mortos e os corpos foram encontrados em uma estrada carroçável. Na noite do último sábado (3), seis pessoas foram executadas, a tiros, por um grupo que invadiu uma casa de veraneio. Quatro vítimas não tinham antecedentes criminais.
Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário