Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

EMPREENDEDORISMO

Fortaleza tem palestras e consultorias gratuitas para empreendedores

Os eventos acontecem até dia 29 de junho
Resultado de imagem para imagem palestra empreendedorismo
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) segue investindo no potencial do trabalhador cearense, por isso retoma a série de palestras e oficinas gratuitas para capacitação de micro e pequenos empresários. Os eventos acontecem até dia 29 de junho.
As palestras deste mês, na Central Fácil, tem como tema: Excelência no Atendimento Objetivando Vendas; Vendas na Internet – A Logística dos Correios; Diagnóstico Empresarial; Atendimento com Empatia – Como Entender a Real Necessidade de Seus Clientes; Postura e Imagem Profissional; Planejamento Financeiro; Eu Registro – Marcas e Patentes – Sua Marca, Seu Sucesso; A Arte de Falar em Público; Liderança.
Os interessados devem se inscrever na Central Fácil do centro, situada na rua Pedro Borges, nº 20, ou pelo telefone (85) 3101-2748. São ofertadas também consultorias todas as segundas-feiras, no espaço.
Programação
Excelência no Atendimento Objetivando Vendas – 8 de junho (quinta-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Conceito de tratamento e atendimento no trabalho, Como lidar com clientes internos e externos e Como fidelizar clientes cristalizando resultados.
Vendas na Internet – A Logística dos Correios – 13 de junho (terça-feira), das 14h às 17h
Conteúdo Programático: Serviço de entrega dos correios para o comércio exterior, ferramentas que apoiam o empreendedor, como gerar credibilidade em seus negócios.
Diagnóstico Empresarial – 14 de junho (quarta-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Metodologia de análise do desempenho e grau de organização das áreas gerenciais da empresa: financeira, mercadológica , processos internos e gestão de pessoas. Identificação dos pontos fracos da empresa, a fim de traçar um plano de melhorias.
Atendimento com Empatia – Como Entender a Real Necessidade de Seus Clientes 20 de junho (terça-feira), das 14h às 17h
Conteúdo Programático: Discutir e apresentar o que é empatia, e como aplicá-la ao atendimento com os clientes; demonstração de exercícios práticos de empatia para aumentar as vendas.
Postura e Imagem Profissional – 21 de junho (quarta-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Como construir sua imagem profissional através do autoconhecimento, comunicação interpessoal, motivação e percepção.
Planejamento Financeiro – 22 de junho (quinta-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Aborda a apuração do capital de giro; Fluxo de caixa; Controles Financeiros e Demonstrativo de resultados.
Eu Registro – Marcas e Patentes – Sua Marca, Seu Sucesso – 26 de junho ( segunda-feira), das 14h às 17h
Conteúdo Programático: Apresentação da plataforma de empreendedorismo social – Eu Registro e dicas de como empreender certo; A escolha do tipo de negócio e a importância da formalização.
A Arte de Falar em Público – 28 de junho ( segunda-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Técnicas para falar bem em público; como ser persuasivo; a importância do vocabulário adequado e da expressão corporal na comunicação; a importância da concisão e da objetividade.
Liderança – 29 de junho (quinta-feira), das 14h às 16h
Conteúdo Programático: Estilos de lideranças, Técnicas de gerenciar pessoas e autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário