Total de visualizações de página

domingo, 18 de junho de 2017

GIRO CULTURAL


Nova geração do jazz se apresenta hoje na Praia de Iracema

Dois músicos da nova cena jazzística do Nordeste se apresentam neste domingo (18), a partir das 19h, no Café Couture, na Praia de Iracema. A cantora potiguar Bruna Hetzel e o pianista pernambucano Amaro Freitas realizam show especial, com standards do jazz e clássicos da bossa nova, em um encontro que também contará com os músicos cearenses do Por um Trio, Hermano Faltz (guitarra), Iury Batista (contrabaixo acústico) e André Benedecti (bateria) como convidados especiais. O show tem apoio do projeto Ceará Jazz Series.
“O show deste domingo vai ter um repertório com clássicos do jazz e da bossa nova, a partir das convergências entre as vivências minha e do Amaro, além dos músicos cearenses maravilhosos, do Por um Trio”, antecipa Bruna Hetzel, prometendo também duas composições dela e duas de Amaro Freitas.
SERVIÇO
Show “Bruna Hetzel, Amaro Freitas e Por Um Trio- ‘Jazz Costa Nordeste'”. O trio é composto por Hermano Faltz (guitarra), Iury Batista (contrabaixo acústico) e André Benedecti (bateria). Neste domingo, 18/6, às 19h, no Café Couture (Rua dos Tabajaras, 554, Praia de Iracema). Couvert artístico: R$ 7,00. Informações: 99913-3819 / Facebook Café Couture.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário