Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de junho de 2017

GIRO POLICIAL

Criança é baleada durante tentativa de assalto no Cocó

Uma pistola Beretta, supostamente utilizada na ação criminosa, foi apreendida por equipes da Polícia Militar

Uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus na avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó, terminou com uma criança de 9 anos baleada no ombro, por volta das 18h desta quarta-feira, 28. A garota foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
Até as 22h desta quarta, a PM ainda não possuía informações de como teria se iniciado o tiroteio. Testemunhas informaram aos policiais que houve "muita correria e gritaria", mas não souberam precisar que efetuou os disparos.Conforme informações da Polícia Militar (PM), um grupo criminoso vinha praticando assaltos em um carro, desde o bairro Castelão. Este mesmo grupo teria tentado realizar mais um roubo em um ponto de ônibuis na avenida Engenheiro Santana Júnior. Houve troca de tiros, mas ainda não se sabe o que provocou o tiroteio.
Os suspeitos fugiram no carro em direção à comunidade do Pau Fininho. Viaturas da PM foram deslocadas para a região. Uma pistola Beretta, supostamente utilizada na ação criminosa, foi apreendida pelos policiais. Até o momento, não há informações de prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário