Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

GIRO ECONÔMICO

Multinacional inicia operação em Fortaleza com 300 vagas abertas

Fortaleza recebe a primeira operação da Concentrix no Nordeste
Resultado de imagem para IMAGEM CONCENTRIX
Foto:Internet
A Concentrix, empresa global especializada em soluções de outsourcing, se expande para Fortaleza e deve concentrar cerca de 300 oportunidades de emprego neste primeiro semestre. A filial deve chegar a um total de 600 vagas até o final do ano.
Esta será a primeira operação da Concentrix no Nordeste, que já inicia regionalmente o atendimento a um cliente internacional de prestação de serviços de transporte.
“A Concentrix tem investido muito em capital humano. Temos diversas vagas abertas, um crescimento muito significativo no mercado e orgulho de estarmos no ranking das 50 empresas mais amadas do Brasil do site de carreira Love Mondays. Isso demonstra que estamos no caminho certo e nossa previsão é crescer ainda mais, com a abertura de 900 vagas em 2018”, conta Daniel Moretto, Country Manager da Concentrix no Brasil.
Sobre a Concentrix
Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente.
Com unidades em diferentes continentes e uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez dos principais setores da economia: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens e transporte & turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário