Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

GIRO ESPORTIVO 2

Para manter liderança folgada, PSG encara o Dijon

Líder disparado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira, contra o Dijon, no Parque dos Príncipes. A expectativa é para a volta do atacante Neymar à equipe após ser poupado no fim de semana.
Neymar não jogou contra o Nantes por estar sentindo dores nas costas resultante de uma pancada sofrida em uma partida válida pela Copa da França. O técnico Unai Emery preferiu não escalar o brasileiro, que deve retornar ao time contra o Dijon.
O PSG quer manter a folga na classificação para poder se dedicar a Liga dos Campeões, que entra em sua fase decisiva em fevereiro. Por isso, a equipe da capital está focada em não sofrer tropeços, principalmente em casa. Os parisienses terão pela frente um adversário que está em nono lugar, com 25 pontos, longe da zona de rebaixamento e que não vence há duas partidas.
Mesmo assim, o técnico Unai Emery fez elogios ao adversário na coletiva antes da partida: “Estou certo de que terão personalidade na quarta-feira. Eles gostam de jogar bola. É um time um pouco diferente, eu gosto do seu modo de jogar.”, afirmou o treinador.
Outro destaque desta quarta-feira é a partida entre Guingamp e Lyon.  As duas equipes vêm de séries positivas. Enquanto os donos da casa buscam se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa, os visitantes querem permanecer na briga pela vice-liderança do Francês.
Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Francês:
Terça-feira
Bordeaux 0 x 2 Caen
Olympique de Marselha 2 x 0 Strasbourg
Monaco 2 x 2 Nice
Quarta-feira
16h00 Amiens x Montpellier
16h00 Angers x Troyes
16h00 Guingamp x Lyon
16h00 Lille x Rennes
16h00 Metz x Saint-Etienne
16h00 Toulouse x Nantes
18h00 PSG x Dijon
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário