Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

GIRO PELO BRASIL

Estuprador é preso após vítima ligar para amiga durante o crime

Um homem foi preso em flagrante por estupro na última segunda-feira, 15, em Angra dos Reis (RJ). A vítima, uma jovem de 26 anos, conseguiu acionar o celular durante o crime e ligar para uma amiga, que relatou o caso à polícia ao estranhar palavras de baixo calão ditas pelo criminoso ao fundo da ligação. A mulher voltava da academia e foi abordada pelo estuprador, que se encontrava armado.

De acordo com o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, a ação da vítima e da amiga permitiram localizar o acusado. “O pessoal da delegacia viu logo que se tratava de um caso de violência sexual e traçaram a rota que a vítima pegava da academia até em casa”, disse. O crime acontecia em um local pouco movimentado no caminho da academia até a casa da jovem.

Diante da abordagem da polícia, o homem reagiu com tiros e foi baleado na perna, o que não impediu sua tentativa de fuga. “Mesmo baleado, ele pulou dentro de um condomínio e conseguiu alcançar uma praia. Os policiais continuaram no encalço. Ele mergulhou e os policiais mergulharam atrás dele até que ele se rendeu e foi capturado”, contou o delegado.

O criminoso já tinha passagem pelos crimes de furto, injúria, perturbação da tranquilidade e lesão corporal. Ele agora também deve responder por estupro, tentativa de homicídio contra os policiais e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, a vítima se encontra bastante abalada, mas prestou depoimento à polícia e foi levada a um hospital para receber atendimento médico.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário