Total de visualizações de página

sábado, 27 de janeiro de 2018

VAGAS OFERTADAS

Faculdade Uninassau recruta estagiários e novos colaboradores em Fortaleza

A Faculdade Uninassau Fortaleza está com vagas abertas para estágios e cargos efetivos na instituição. Ao todo, são cinco vagas divididas nos setores administrativos e acadêmicos para as sedes Dorotéias e Benfica.
Para a vaga de coordenador de curso nas áreas de Odontologia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo, a instituição exige que o candidato tenha graduação e especialização na área.
A vaga é para um período de 3 meses com carga-horária semanal de 10 horas. Segundo a instituição, há grandes chances de efetivação.
Já para o cargo de estagiário de Direito, o estudante deve está no 5º semestre com disponibilidade para o turno da tarde e ter conhecimentos básicos em Direito do Trabalho.
A vaga para Técnico de Laboratório é necessário ter ensino superior curando em Engenharia e disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite. A função é para dar suporte a alunos e professores de engenharia. Os currículos devem ser enviados para o e-mail grabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.br até o dia 31 de janeiro.
Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário