Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2016

GIRO ECONÔMICO

Pela primeira vez, Receita fará leilão de produtos apreendidos no aeroporto de Guarulhos para pessoas físicas


DIVULGAÇÃO
Até então, os leilões eram destinos apenas a pessoas jurídicas)

No próximo dia 10, a Receita Federal fará, pela primeira vez, leilão de itens apreendidos no aeroporto de Guarulho para pessoas físicas. Isso significa que qualquer pessoa que se interessar por algo poderá fazer um lance e arrematar o produto. Até então, os leilões eram destinos apenas a pessoas jurídicas.

Dentre os itens estarão: smartphones, guitarras, relógios, bicicletas, vinhos, perfumes, bolsas, carteiras e camisetas. Além disso, mesa de jantar, adega climatizada, máquinas de café expresso, discos de vinil, uma mesa para DJ, saxofone, teclados, acordeões, clarinetes e guitarras, além de prancha inflável para stand up paddle, tacos de golfe, paraglider e prancha de surf.

Todos os itens,que foram apreendidos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, estão no Depósito GRU/Airport e poderão ser conferidos nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7, entre 10h e 18h. O aeroporoto localiza-se na Rodovia Hélio Smidt, sem número, Terminal de Cargas, setor B, armazém Teca 2 - antes chamado de Transbrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário