Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2016

SAÚDE DO HOMEM

EJACULAÇÃO PRECOCE
A ejaculação precoce (EP) e a disfunção erétil (DE) acometem de 20 a 30 % da população dos homens sexualmente ativos independente da faixa etária.
Na grande maioria dos pacientes a ejaculação precoce evolui para DE devido ao desconforto emocional causado juntamente com a parceira evoluindo para o constrangimento do casal em seguir nas relações sexuais culminando no total desinteresse pelo mesmo e conflitos emocionais e matrimoniais.
Diante disso, a presença da parceira nas consultas e a sua participação são mandatárias para o sucesso no tratamento. As parceiras são as que mais encaminham seus parceiros sexuais para tratamento.
A avaliação é feita fundamentalmente através de uma história detalhada sobre os sintomas e a avaliação é feita através do chamado: intravaginal ejaculatory latency time, ou seja, tempo de latência ejaculatório intravaginal, que nada mais é o tempo que o indivíduo consegue permanecer em penetração vaginal com sua parceira sem ejacular.
Os tratamentos recentes com os recaptadores de serotonina seletivos juntamente com tratamento psicoterápico especializado e por profissional gabaritado para tratar transtornos de disfunção sexual são as melhores associações.
A Dapoxetina, ou Proligy, é uma droga nova e promissora para o tratamento da EP. Utiliza-se inicialmente 30 mg de 1 a 3 horas antes da relação sexual, utilizado somente quando for ter relação sexual (sob demanda).
A eficácia de PRILIGY® no tratamento da ejaculação precoce foi estabelecida em cinco ensaios clínicos em dupla cego e controlados com placebo, nos quais foram aleatorizados um total de 6081 indivíduos. A dose inicial recomendada é de 30 mg, devendo ser tomado de 1 a 3 horas antes da relação sexual.  

Ejaculação precoce tem nova droga para seu controle. Trata-se de Dapoxetina, um recaptador seletivo da
serotonina, e apresenta resultados surpreendentes.
Guideline PDF, Medical Management of Premature Ejaculation: Dapoxetina e ejaculação precoce
A ejaculação precoce (EP) é a queixa sexual masculina, mais comum e que podem exercer um profundo impacto negativo sobre a vida do homem e da parceria. A utilização de alternativas de tratamento atualmente disponíveis (por exemplo,inibidor de absorção seletiva da serotonina, agentes que atuam localmente sobre o pênis), PE pode ser tratado, porém nem todos os pacientes respondem bem ao tratamento. No entanto, uma vez que as taxas de sucesso a longo prazo têm sido decepcionantes, as drogas que atuam na ação seletiva de serotonina como por exemplo a dapoxetina, um inibidor de recaptação, existe atualmente uma necessidade e uma intensa busca por novas modalidades de tratamento.

IMPOTÊNCIA: Bebida alcoólica em excesso e cigarro podem causar problemas na vida sexual do homem

“O importante é o paciente se conscientizar de que uma vez que ele inicie com este tipo de sintomatologia, com dificuldade de ereção ou perda de libido ou dificuldade de manter a ereção ou ejaculação precoce, que ele recorra a um urologista para que seja tratado. Hoje em dia nós vivemos um momento de revolução na história do tratamento da disfunção erétil, pois nós temos todas as drogas, tão conhecidas, que podem resolver, em parte, o problema.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário