Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

GIRO ESPORTIVO - ENTRE A VIDA E A MORTE

Estado de saúde de Michael Shumacher continua grave, afirma médico

Desde o momento em que saiu do hospital, a imprensa não teve mais acesso sobre a recuperação do ex-piloto
DIVULGAÇÃO
O ex-piloto desde 2013 luta para se recuperar do acidente)
O chefe da Federação Internacional de Automóvel  (FIA), Jean Todt, afirmou que o piloto Michael Schumachercontinua lutando pela vida. “Shumacher está lutando pela batalha mais importante de sua carreira. Só podemos desejar o melhor a ele e à sua família”, afirmou Todt, ex-chefe e amigo pessoal do piloto, à agência de notícia “Ansa”. Michael Shumacher sofreu um acidente em dezembro de 2013 enquanto esquiava nos Alpes francesses.
 
Em entrevista ao site News Every Day, um dos neurocirugiões relataram sobre o atual estado de saúde do ex-piloto. “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse o médico. Entretanto, não há informação oficial acerca do estado de saúde do ex-piloto.

 
Desde o momento em que saiu do hospital, a imprensa não teve mais acesso sobre a recuperação do ex-piloto. O que se sabe até o momento são rumores que surgem. A única informação oficial é que há uma equipe de 15 pessoas responsáveis por cuidar 24 horas por dia de sua saúde.
 
Redação O POVO Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário