Estado de saúde de Michael Shumacher continua grave, afirma médico
Desde o momento em que saiu do hospital, a imprensa não teve mais acesso sobre a recuperação do ex-piloto
O chefe da Federação Internacional de Automóvel (FIA), Jean Todt, afirmou que o piloto Michael Schumachercontinua lutando pela vida. “Shumacher está lutando pela batalha mais importante de sua carreira. Só podemos desejar o melhor a ele e à sua família”, afirmou Todt, ex-chefe e amigo pessoal do piloto, à agência de notícia “Ansa”. Michael Shumacher sofreu um acidente em dezembro de 2013 enquanto esquiava nos Alpes francesses.
Em entrevista ao site News Every Day, um dos neurocirugiões relataram sobre o atual estado de saúde do ex-piloto. “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse o médico. Entretanto, não há informação oficial acerca do estado de saúde do ex-piloto.
Desde o momento em que saiu do hospital, a imprensa não teve mais acesso sobre a recuperação do ex-piloto. O que se sabe até o momento são rumores que surgem. A única informação oficial é que há uma equipe de 15 pessoas responsáveis por cuidar 24 horas por dia de sua saúde.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário