Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2016

GIRO POLICIAL

Universitária é encontrada morta em porta-malas de carro no Dionísio Torres

Yrna de Sousa Castro Lemos, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo, 1º


REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Yrna de Sousa Castro Lemos tinha 27 )

Uma universitária foi encontrada morta no último domingo, 1º, no bairro Dionísio Torres. De acordo com a delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Yrna de Sousa Castro Lemos, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo após usar morfina com o namorado Gregorio Donizeti Freire Neto, de 27 anos. O empresário e jornalista foi autuado na DHPP por ocultação de cadáver.
 
De acordo com o depoimento de Donizete, ambos usaram drogas, incluindo morfina. Ele relatou que percebeu que ela começou a passar mal, tentou socorrer a namorada, mas ele adormeceu dentro do carro e quando acordou ela já estava morta. O caso ocorreu na rua Professor Francisco Gonçalves, no bairro Dionísio Torres, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03).
 
O namorado escondeu o corpo de Yrna no porta-malas de uma Mercedes C180, por volta das 4 horas. A Polícia Civil chegou ao local às 22 horas. Ele foi encaminhado para a DHPP, onde contou, durante o interrogatório, que teria tentado se matar após perceber que a namorada estava morta.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gregorio compareceu à DHPP com dois advogados e confirmou que namorava com a vítima há cerca de seis meses. Ele relatou que colocou o corpo no porta-malas por medo que outras pessoas descobrissem a morte. 
 
A delegada titular da DHPP disse ainda que só o laudo cadavérico vai esclarecer a morte da estilista. Socorro Portela afirmou que "dependendo do resultado do laudo cadavérico, ele também poderá ser indiciado por homicídio". As investigações sobre o caso continuam.  
 
O empresário foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e espera a conclusão do inquérito pela Delegacia de Homicídios.
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário